Serviços de Contabilidade

Serviços de Contabilidade
  • Escrituração financeira das empresas, conciliação de contas, classificação contábil das receitas e despesas, bem como apuração das demonstrações contábeis, balancete mensal e balanço anual.
  • Controle Patrimonial – Gerenciamento de depreciações, amortizações e exaustões de bens da empresa.
  • Análise Vertical e Horizontal das Demonstrações Contábeis – Apuração de relatório gerencial para análise da evolução das despesas e receitas
  • Indicadores Econômicos e Financeiros – Apuração de indicadores financeiros relevantes para o negócio. São eles: CAGE e Análise da Capacidade Financeira do Licitante.
  • Apuração de Resultado Mensal/Trimestral de todas as formas de tributação, e cálculo do IRPJ e CSLL para as empresas tributadas pelo Lucro Real com análise e assessoria sobre as adições e exclusões
  • Assessoria e análise sobre contratos de empréstimos com foco em controle de juros e cálculo de impostos sobre mútuos. Obrigações acessórias elaboradas e entregues pela contabilidade.
  • ECD - Parte integrante do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) que proporcionou a substituição da escrituração em papel pela transmitida via arquivo ao Fisco Federal, correspondendo aos livros: Diário, Razão e seus auxiliares.
  • ECF – Veio substituir a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (DIPJ) A Escrituração Contábil Fiscal foi instituída pela Instrução Normativa RFB 1.422/2013. É uma nova obrigação acessória do SPED em que se deve apresentar informações de origem contábil e fiscal para apuração do Imposto de Renda e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido.
  • DIRF - A Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte – DIRF – é uma obrigação tributária acessória devida por todas as pessoas jurídicas - independentemente da forma de tributação perante o imposto de renda - da retenção do IRF - Imposto de Renda na Fonte. A DIRF conterá a identificação por espécie de retenção e identificação do beneficiário, nos termos estabelecidos pelo Regulamento do Imposto de Renda e as instruções baixadas pela Receita Federal do Brasil - RFB.
  • DEFIS - A DEFIS nada mais é do que a Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais que foi instituída através da Resolução GSN 94/2011, que consolida as regras aplicáveis ao Simples Nacional para substituir a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN).

- Ao final do exercício, envio das demonstrações contábeis compostas por: (BP) Balanço Patrimonial, (DRE) Demonstração do Resultado do Exercício, (DLPA) Demonstração dos Lucros ou Prejuízos Acumulados, (DFC) Demonstração do Fluxo de Caixa e (NE) Notas Explicativas.

- Obrigações Acessórias – IBGE.

- Geração do Livro Diário para as empresas tributadas pelo Simples Nacional.

O que nossos clientes dizem!

Eu recomendo profissionais de alta expertise na área contábil, RH, consultoria empresarial e financeira.
Ronaldo Zarnott Hartwig
Ronaldo Zarnott Hartwig Professor Tecnico em Contabilidade
Consultoria contábil excelente!
Daiane Raymundo
Daiane Raymundo Payroll Analyst
Excelente atendimento prestativo.
Gilmar Borges De Castro
Gilmar Borges De Castro Proprietário de empresa de manutenção de celulares

Confie em quem entende do assunto!

Entendemos a importância de tornar as questões financeiras mais acessíveis e eficazes para nossos clientes.
Por isso oferecemos soluções sérias e profissionais para simplificar sua vida financeira de maneira objetiva.

Share
Topo
Share

Preencha o formulário e solicite uma cotação!

Por favor, campo Nome obrigatório.
Por favor, campo Telefone obrigatório.
Por favor, campo E-mail obrigatório.